Encontrados 0 trabalhos em Comunicação

A Imprensa Versus A Propaganda

Resumo:  O trabalho a seguir disserta sobre a imprensa versus a propaganda, enfatizando os pontos fortes de cada setor. Definição de Imprensa Imprensa é a designação coletiva dos veículos de comunicação que exercem o e outras funções de comunicação informativa

Artigo sobre EAD – Educação a Distância

Artigo sobre EAD – Educação a Distância Resumo: Este Artigo sobre EAd – Educação a distância, busca abordar a modalidade alternativa que ainda tenta se firmar no Brasil. Introdução: A educação é um grande tema discutido pela nossa sociedade como

A DIFERENÇA ENTRE PALESTRA, CURSO E WORKSHOP

Resumo: O trabalho a seguir tenta explicar a diferença entre palestra, curso e workshop, enumerando as características de cada tipo. SAIBA O QUE É E A DIFERENÇA ENTRE PALESTRA, CURSO E WORKSHOP INTRODUÇÃO Existem diversos tipos e modalidades de eventos

TRANSGÊNICOS E A CIÊNCIA

Resumo: o trabalho a seguir disserta sobre os transgênicos e a ciência por trás desses alimentos, reforçando a importância da descoberta. TRANSGÊNICOS E A CIÊNCIA Um novo estudo do grupo francês de Gilles-Eric Seralini descreve efeitos nocivos em ratos alimentados

Os Próximos Anos para o Mercado Audiovisual de Surfe

Resumo: O trabalho a seguir visa analisar as possibilidades para os próximos anos para o mercado audiovisual de surfe. Quais seriam as tendências para os próximos cinco anos no ambiente de negócios do mercado audiovisual de surfe? Nas décadas de

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – DOMINO’S PIZZA

Resumo: O trabalho a seguir é um estudo de caso de comunicação organizacional da Domino’s Pizza, analisando as campanhas da marca. COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Estudo de Caso O caso escolhido foi o da empresa Domino’s Pizza, ocorrido em 2009. A empresa

TINDER, O APLICATIVO DO RELACIONAMENTO VIRTUAL

Resumo: O trabalho aborda como tema principalo Tinder, um aplicativo que promete reconfigurar o relacionamento virtual. Introdução: Nos dias de hoje, os sites de relacionamento são bem conhecidos por grande parte da população dos países desenvolvidos. Se alguém ainda não

MONOGRAFIA: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE WEBBLOGS DE DOIS JORNALISTAS: JOSIAS DE SOUZA X RICARDO NOBLAT

Resumo: Este trabalho tem como finalidade, observar e analisar as diferenças entre os webblogs dos jornalistas Josias de Souza e Ricardo Noblat, desde a diferença de assiduidade nos posts de cada um até a interação com seus leitores, passando por

COMPARATIVO DO CONCEITO DE MARKETING DA DÉCADA DE 60 ATÉ A ATUALIDADE

RESUMO: Uma comparação e análise das mudanças que ocorreram nos conceitos de Marketing durante as últimas décadas desde a de 60. SUMÁRIO 1.INTRODUÇÃO 1.1 O PROBLEMA 2. OBJETIVOS 2.1 OBJETIVO GERAL 2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 3 JUSTIFICATIVA 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 4.1

Códigos de Comunicação – Teoria da Comunicação

Resumo: Este trabalho trata do assunto central da teoria da comunicação, os códigos de comunicação. Signos e significados que codificam a linguagem. CÓDIGOS DE COMUNICAÇÃO – TEORIA DE COMUNICAÇÃO DO PROCESSO COMUNICATIVO Dentro dos vários níveis do processo comunicativo, o

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.