MONOGRAFIA: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE WEBBLOGS DE DOIS JORNALISTAS: JOSIAS DE SOUZA X RICARDO NOBLAT

Publicado em 30/04/2019

Resumo: Este trabalho tem como finalidade, observar e analisar as diferenças entre os webblogs dos jornalistas Josias de Souza e Ricardo Noblat, desde a diferença de assiduidade nos posts de cada um até a interação com seus leitores, passando por posicionamentos e linguagens escolhidas para determinados assuntos abordados por ambos.

SUMÁRIO

Introdução

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

3.2.2 Estrutura da Notícia

Conclusão

INTRODUÇÃO

Os avanços tecnológicos permitiram que a comunicação ganhasse agilidade, não somente isso, os novos meios trouxeram inovação na forma com que a notícia é transmitida. Podemos dizer que a Internet é uma das principais fontes de informação nos dias de hoje. A eficácia em informação desse meio de comunicação veio de vários fatores que se adequaram ao estilo de vida do homem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.