COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – DOMINO’S PIZZA

Publicado em 10/10/2019

Resumo: O trabalho a seguir é um estudo de caso de comunicação organizacional da Domino's Pizza, analisando as campanhas da marca.

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Estudo de Caso

O caso escolhido foi o da empresa Domino’s Pizza, ocorrido em 2009. A empresa foi fundada em 1960, nos Estados Unidos.
Conhecida mundialmente, é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A essência e sucesso da empresa são devido a importância de agir localmente de acordo com a particularidade de cada lugar. A rede conta com 9.500 lojas em 70 países.

Conhecida por ser a maior rede de pizzas americanas, a empresa sofreu danos, onde mostra uma funcionária, identificada por Kristy, filmando peripécias aplicadas em lanches por seu colega de trabalho, identificado por Michael. A funcionária que filmou também pratica algumas ações. Na gravação, eles satirizam o preparo do lanche enfiando queijo no nariz antes de colocá-lo no lanche, soltam gases sobre pães, cospem e atiram secreções nasais nos sanduíches, e, em uma das imagens mostra a jovem falando: “Em cerca de cinco minutos eles serão passados ao setor de entregas e alguém vai comer esses sanduíches, sim, comê-los -…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.