COMPARATIVO DO CONCEITO DE MARKETING DA DÉCADA DE 60 ATÉ A ATUALIDADE

Publicado em 26/04/2019

RESUMO: Uma comparação e análise das mudanças que ocorreram nos conceitos de Marketing durante as últimas décadas desde a de 60.

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO

1.1 O PROBLEMA

2. OBJETIVOS

2.1 OBJETIVO GERAL

2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS

3 JUSTIFICATIVA

4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

4.1 CONCEITO DE MARKETING NOS ANOS 60

4.2 CONCEITO DE MARKETING NOS ANOS 70

4.3 CONCEITOS DE MARKETING NOS ANOS 80 e 90

4.4 CONCEITOS DE MARKETING NOS TEMPOS ATUAIS

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.