RAZÃO ANTROPOFGICA: BLACK STYLE E A ANTROPOFAGIA

Publicado em 09/08/2010

Atenção pelotão:

Preparar, apontar. (Vamos correr)

Vamos correr, vamos correr, vamos correr, vamos correr. (8x) 10
Aqui, uma crítica ao serviço militar obrigatório. O eu-poético não deseja servir ao exército (se houver um cunho autobiográfico, poderia chamar esse eu-poético de Robson Adorno, o Robsão, vocalista da banda e compositor dessa canção): “[Eu] era preguiçoso, / nada queria fazer”. A antropofagia fica por conta da melodia. O som de banda marcial soa durante toda a música. O alvo da crítica é representado por esse som que acaba virando apenas ruído de fundo quando se coloca a batida do pagode e a voz do cantor sobre ela.
Leio essa montagem (no sentido eisensteiniano do termo) como uma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.