Reposicionamento de Marca e Agregação de Valor por Meio do Marketing e da Publicidade

Publicado em 22/04/2003

ANEXO D – CAMPANHA 2001 – HAVAIANAS FASHION

ANEXO E – CAMPANHA 2001- HAVAIANAS BRASIL

ANEXO F – HAVAIANAS TRADICIONAL/PERSONALIDADES

ANEXO G – CAMPANHAS ANTIGAS

ANEXO H – CAMPANHA HAVAIANAS 2001 – PARA TV

 

REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO

AAEKER, David A. Brand Equity: gerenciando o valor da marca. São Paulo:Negócios Editora, 1998.309 p;

ADIB, Jorge. Merchandising. Revista da Comunicação, Rio de Janeiro, n.29, p.21-22, 1987.

BARRETO, Roberto M. Criatividade em propaganda. 7.ed. São Paulo: Summus,
     1982. 284p.

COBRA, Marcos.O impacto da propaganda. São Paulo: Atlas, 1991. 179 p.;

COBRA, Marcos. Marketing essencial. São Paulo: Atlas, 1988. 504p.

COBRA, Marcos. Administração de marketing. São Paulo: Atlas, 2.ed., 1992. 808p.

COBRA, Marcos. Marketing magia e sedução. São Paulo:Cobra, 2000. 2263p.

CHETOCHINE, Georges. A derrota das marcas: como evitá-la? São Paulo. MAKRON Books,1999. 144 p.;

FESTINGER, Leon. Teoria da dissonância cognitiva. Rio de Janeiro: Zahar, 1975.
     252p.

HELFER, Inácio …[et…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.