Reposicionamento de Marca e Agregação de Valor por Meio do Marketing e da Publicidade

Publicado em 22/04/2003

REPOSICIONAMENTO DE MARCA E AGREGAÇÃO DE VALOR POR MEIO DO MARKETING E DA PROPAGANDA


Santa Cruz do Sul, abril de 2002.

Dedico esta monografia aos jogadores pentacampeões da seleção brasileira que conquistaram o título enquanto eu finalizava este trabalho. Também dedico a Coca-cola, aos chocolates Garoto, ao Nescafé, a Microsoft, a Havaianas, motivo deste trabalho, e a outras tantas marcas que foram minhas fiéis amigas e que me acompanharam no desenrolar deste trabalho.

"As legítimas, não soltam as tiras, não tem cheiro e não deformam"

(Slogan antigo das Havaianas)

"Havaianas, todo mundo usa".

(Slogan do reposicionamento da marca)

Agradecimentos

Agradeço a Deus e ao meu santo protetor por me darem força para seguir adiante e terminar meus trabalhos de finalização de curso. Agradeço ao meu professor/orientador, Fábio Hansen, que não poupou esforços em iluminar a minha mente escura em meio a tantas informações. Agradeço também ao Claysson que este ano se surpreendeu ao comprar o seu primeiro par de Havaianas, porque esqueceu de levar suas velhas alpargatas e estava cansado de queimar os pés para chegar até a praia. Mas uma prova de que "Havaianas todo mundo usa".

Agradeço ainda aos meus amigos que ao me olharem sempre indagavam : "- E aí, como é que está a monografia!?" Agradeço a ‘Biluda’ que me acompanhou nas noites não dormidas em volta da monografia, agradeço também aos meus irmãos que tiveram seu computador surrupiado e a minha mãe que não sabe o que tanto eu…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.