Plano de MARKETING

Publicado em 22/04/2003

A YYY por trabalhar com uma marca de sua própria confecção assina-la ponto forte em relação as concorrentes, principalmente com a XBeach.

Como pontos negativos das concorrentes podemos citar a menor quantidade de lojas disponíveis, pouco treinamento aos vendedores e demais funcionários para voltá-los ao varejo.
OBJETIVOS

9.1 Previsões para a empresa

A XBeach vem mostrando que há grandes possibilidades de se tornar a marca mais conhecida de São Paulo. E agregar ao seu produto o valor de estilo, qualidade e identidade de um estilo de vida, que é o surf.

Para isso estabeleceu-se uma comparação com a marca Hang Loose, que é líder de mercado na Califórnia e uma das principais marcas de surfwear no mundo.

9.2 Objetivos secundários (metas) para outros setores

Os objetivos secundários da XBeach são, investir e ampliar o mercado de Streetwear e Skatewear em sua rede de lojas.

Incentivar a prática do esporte Skate (em Campinas, interior de São Paulo, por exemplo, foi montado um parque com pistas de Skate, chamado de Skate Park, no Shopping Pq.D.Pedro, acoplando Half Pipe, Mini Ramps, Bowl e área de Street).

Criar uma marca de Skate para vestuário e uma voltada ao público C.
PROGRAMA DE AÇÃO

10.1 Definição/…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.