Plano de MARKETING

Publicado em 22/04/2003

PLANEJAMENTO DE MARKETING

São Paulo

2002

ANÁLISE DA SITUAÇÃO

1.1 – Análise Interna

Características da Organização e suas políticas gerais

Estrutura da organização

Departamentos da empresa
Hierarquia destes departamentos
Os departamentos da XBeach são os seguintes:

Financeiro.
Gerentes.
CPD (Centro de processamento de dados).
Recursos humanos.
Marketing.
Proprietário/Administrativo. O responsável pelo departamento é a diretora geral do escritório da XBeach e responde diretamente ao proprietário. A diretora geral cuida também de todo o departamento operacional.
A XBeach é uma empresa familiar.

1.2 Porte da Empresa

Apesar de a XBeach ser hoje a maior rede de Surfwear no Brasil o seu faturamento, R$46.800.000,00 e seus 600 funcionários faz com que a empresa seja considerada de médio porte, porém a sua infra-estrutura não é considerada ainda de grande porte.

 

 

 

1.3 Principais estratégias e objetivos

O principal objetivo da XBeach é cada vez mais aumentar as vendas, para que conseqüentemente consiga alavancar o faturamento. Com isso, a marca pretende consolidar-se no Brasil posicionando-se com a mesma importância que a multimarca Hang Loose conquistou.

Pretende fixar no mercado que é a maior rede de Surfwear no Brasil. Para isso pretende obter excelente atendimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.