Plano de MARKETING

Publicado em 22/04/2003

Tem sua política baseada no aumento das vendas e com atendimento para todos os clientes. Segundo a XBeach, uma boa troca hoje, resulta em um cliente assíduo amanhã.
Atualização da moda, cada vez mais, de acordo com as tendências californianas, que é o palco do acontecimento de surf, de lá saem as tendências para todo o mundo.
Treinamento dos funcionários, para que os cliente se identifiquem cada vez mais com os vendedores, influenciando-os na compra.
Ambiente aconchegante e praiano, pranchas e decoração ambientizada como lojas de litoral.
3.4 Política de preço

A marca XBeach é mais barata que as demais, pois suas roupas são fabricadas no Brasil, tem confecção própria. E a marca é voltada para o público das classes B e C.

Ao passo que como uma loja multimarcas ela trabalha com a mesma faixa de preço dos concorrentes, porém tem uma leve tendência de ter seus preços mais elevados por uma simples questão de status. E geralmente as marcas importadas são mais caras. Ela só não é mais cara que a concorrente Star Point.

3.5 Política de promoções

As promoções são só feitas quando existe declínio nas vendas (conhecida como meia-estação primavera e outono). No Natal de 2001 foi feita uma promoção de grande retorno. Nas compras acima de R$ 100,00 o cliente obtinha um desconto de 10% na próxima compra. Em 10.000 cartões feitos, 24% deram lucro.

As promoções feitas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.