Plano de MARKETING

Publicado em 22/04/2003

* Desvantagens

- ATUALIZAÇÃO DO SITE

Na revista Surf & Beach, o diretor de marketing, alega que um de seus objetivos é investir em e-marketing ( marketing pela internet ). No entanto, por enquanto este ainda é um ponto fraco da empresa. Apesar de um design moderno, elaborado com o programa Flash e animações, faltam fotos das lojas e as existentes tem tamanho muito pequeno, há algumas lojas que já fecharam e ainda constam na lista da rede, e alguns telefones de contato não estão em funcionamento. As informações sobre os campeonatos, assim como as notícias sobre surf e atletas importantes, são as mesmas há mais de três meses. Não há um esclarecimento claro sobre o histórico da loja, para que o consumidor consiga se identificar com a mesma, apenas uma leve introdução. Não há loja virtual para que sejam efetuadas compras pela internet.

- MARKETING VOLTADO PARA VENDAS

Esta é uma filosofia da XBeach, que por conseqüência da situação mercadológica, tão competitiva hoje no mercado de surfwear ( afinal há uma média de cinco a dez lojas de surf por shoppings ), acaba por ser um ponto fraco. Sabendo que a maioria de seus concorrentes visam investir em administração e orientação voltada para…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.