Parmababy

Publicado em 22/04/2003

Objetivos
   Estimular a venda do produto visando um posicionamento de liderança de marketing conscientizando o consumidor de seu valor e benefício.
Tema Central/ Conceito
   Um alimento de qualidade e saboroso para desenvolver e crescer os bebês fortes e saudáveis.

Estratégias
   As estratégias de marketing e vendas serão alcançadas através da percepção da imagem da marca e criação de fidelidade no consumidor, da seguinte maneira: Estratégia de perfil elevado - Alto preço X Forte propaganda.
   O produto, apesar de já ter sido lançado no mercado, ainda não conseguiu atingir a totalidade de seu público. Por isso, entraremos com uma forte campanha publicitária para acelerar sua penetração no mercado e convencê-lo dos méritos do produto. Além disso as classes A e B ( nosso público alvo) ao pretender adquirir ParmaBaby não se importam em pagar mais por um produto de qualidade desde que ele atenda as suas necessidades, compensando o gasto com a propaganda. Outro fator importante é a concorrência que pode surgir com força ao reconhecer a procura pelo produto, por isso é fundamental que a campanha publicitária seja de peso, estabelecendo liderança da marca nesta categoria, posicionando o produto na mente do consumidor obtendo assim conseqüente fidelização optando por ParmaBaby em todos os momentos.


É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.