Parmababy

Publicado em 22/04/2003

PARMABABY
Plano de Marketing

INTRODUÇÃO

   O Departamento de Marketing da Parmalat elaborou um novo plano de comunicação para linhas de produtos Parmababy ( papinhas e sopinhas infantis).
   O produto obtêm 22% do mercado, nota-se que ele está estagnado nesse patamar.
   Como reavaliamos nossas metas e objetivos, em relação ao produto, estando em constante desenvolvimento, criamos um plano estratégico de posicionamento de marketing que visa a liderança do mercado.
   A partir da avaliação da pesquisa, com análise sobre características do nosso público alvo, obtivemos as seguintes informações relevantes :
   ->Idade do target é de 0 a 5 anos de idade;
   ->A empresa líder (Nestlé) obtêm 60% do mercado; A classificação sócio - econômica do target é A e B;
   ->Idade entre 25 e 35 anos sexo feminino e masculino.

   Características de comportamento de público alvo : preocupação com a qualidade dos produtos, não sensíveis a preços, viajam sempre nas férias de verão ( média de 30 dias) , possuem automóveis, tratam seus filhos de forma moderna, ou seja, tanto pai como a mãe dividem - se nos cuidados com o filho, são esportivas e tem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.