Mudanças no Perfil do Consumidor de Cervejas:

Publicado em 28/06/2008

O slogan "a cerveja que desce redondo" foi utilizado em quase todas as propagandas da Skol, excetuando-se as campanhas “Quem ama Skol é louco por Skol”, com os filmes “Ultimate Fight”, “Forca” e “Supermercado Animado”, em 2002, e a campanha “Beber redondo é beber com responsabilidade” com os filmes “Aliança” e “Max Laser”, em 2003, trazendo pela primeira vez para o público brasileiro uma campanha que desestimulasse o consumidor a dirigir depois que bebesse.

Em 2005 a Skol mudou o seu slogan para “Skol, ta na roda, ta redondo”, e passou a investir mais no público jovem através de eventos modernos, inovadores e divertidos. O investimento nessa área visa ressaltar alguns valores de Skol, como inovação, ousadia e espírito jovem. Alguns dos eventos da marca são: Skol Beats, Praia Skol, Skol Rio, Skol Spirit, Bloco Skol no Carnaval de Salvador, entre outros. Os resultados desses investimentos no público jovem já são visíveis há alguns anos, como Miguel Patrício, diretor de marketing de cervejas da Ambev, afirmou em 2002 para o jornal Folha de São Paulo “A Skol é líder de vendas há cinco anos, mas a lembrança da marca não…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.