Mudanças no Perfil do Consumidor de Cervejas:

Publicado em 28/06/2008

Mudanças no Perfil do Consumidor de Cervejas: Análise de Caso das Propagandas Televisivas Brasileiras(1)

Universidade Federal de Sergipe
2008

 

 

 

(1) Trabalho a ser apresentado ao professor Matheus Felizola para a matéria Técnicas de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Sergipe.

Resumo


O objetivo desse trabalho é apresentar uma reflexão a respeito de como as propagandas de cerveja veiculadas no meio televisivo podem refletir o seu publico alvo. Cada propaganda visa um público e é construída de acordo com o que esse público deseja. A escolha deste assunto se deve ao fato de sua “abundância”, diversidade e popularidade. Algumas propagandas são freqüentemente comentadas por diversas pessoas e muitas das expressões nelas utilizadas são citadas em conversações cotidianas e incorporadas na linguagem da massa, reflexo de uma propaganda que atendeu aos anseios do seus consumidores.

Abstract

The objective of this work is to present a reflection about how the advertisements of beer in the television broadcast may reflect its target audience. Each propaganda aimed at an audience and is constructed in accordance with what the public wants. The choice of this issue is because of its "abundance", diversity and popularity. Some advertisements are often commented on several people and many of the expressions used in them are cited in talks daily and incorporated into the language of mass, a reflection of propaganda that served the desires of its consumers.

Palavras Chave:

Propaganda de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.