Mudanças no Perfil do Consumidor de Cervejas:

Publicado em 28/06/2008

É a consciência da necessidade do consumidor e o desejo de satisfazê-la que é utilizado pela propaganda. Ela salienta a capacidade do objeto em saciar o desejo, demonstrando que a alegria que o produto proporciona excede o “sacrifício” da compra. Assim, o amplo conhecimento do mercado possibilita a construção do elo de ligação entre a propaganda e o público-alvo, em um intercâmbio permanente. Estudar a relação do mercado consumidor é imprescindível para adequar o produto à precisão de cada setor e em função disso, estruturar a mensagem publicitária de modo que a propaganda reflita as necessidades do público alvo.

Toda propaganda antes de ser feita considera os tópicos acima para atingir seus objetivos de venda e lucro, porém há uma serie de normas que devem ser seguidas a fim de que o consumidor não seja enganado pelo propagandista.

No caso das propagandas de cervejas, tema central desse artigo, as normas gerais do código brasileiro de auto-regulamentação publicitária proíbe que a propaganda sugira que o produto transfira ou proporcione ao consumidor qualquer potencia ou força anormal, admita a promoção do consumo exagerado ou irresponsável desses produtos, sugira ou induza o consumo em lugares ou situações ilegais, perigosas ou socialmente condenáveis, faça apelo a menores de dezoito anos ou utilize modelos menores de idade e, proíbem também, que a propaganda seja…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.