Mudanças no Perfil do Consumidor de Cervejas:

Publicado em 28/06/2008

Com o intuito de vender um maior numero de mercadorias, em um menor espaço de tempo as empresas de bebidas alcoólicas entraram no mercado televisivo com comerciais sedutores, visando um maior alcance de propagação, tornando assim o consumo de álcool mais atrativo.

As propagandas exercem uma influência muito grande na sociedade; mexem com o inconsciente das pessoas, pois utilizam imagens, cores e frases que chamam a atenção, despertam desejos e vontades. Muitas vezes, um indivíduo nem está necessitando do produto, mas a influência causada pela boa divulgação das propagandas, sejam elas impressas, televisivas ou mesmo propagandas veiculadas pelo rádio, transforma-o em um consumidor, o impulsionado a comprar e quem sabe se tornar um consumidor fiel de uma marca. Ao experimentar o produto, o individuo pode se identificar com o “status”, desejando a marca e em outra ocasião lembrar-se do mesmo e comprar novamente, como é o caso da cerveja.

A utilização do VT passou a acontecer em uma escala cada vez maior e as empresas de cerveja, como, por exemplo, a Cervejaria Antártica, tornaram-se, na época, grandes financiadoras da emissora de televisão, já que com extensos contratos se incluíram entre os principais utilizadores do veículo.

O aumento das propagandas de cerveja, na…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.