Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual

Publicado em 25/09/2009

Com isso esse se tornou a nova moda da mulher, totalmente liberal e se possível bronzeada, pois na época só as ricas que tinham tempo de ficarem expostas ao sol e o item obrigatório que não podia faltar em nenhuma mulher era o baton que se passava com o dedo. (PALOMINO, 2003).

Já nos anos 30 a moda que prevaleceu foi à moda de Hollywood, a moda dos cinemas em que as mulheres se inspiravam nas atrizes, assim os vestidos se tornaram mais curtos do que na outra década. De dia se usava os vestidos no meio da panturrilha e à noite os vestidos longos.

Os filmes introduzem uma imagem de mulher mais velha cheia de mistério e glamour, com padrões de fotogenia baseados em ideais gregos de beleza e proporção. (PALOMINO, 2003).

Nessa mesma década as mulheres continuam a seguir suas dietas, as mais ricas iam para o resorts para emagrecer e também para os salões de beleza, que na época foi o auge do público feminino, os cabelos crescendo e sendo pintados e a cor que estava na moda na época era o louro-platinado. (PALOMINO, 2003).

Nos anos 40 a guerra veio como caralisador das mudanças na moda, pois com a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) exige novos posicionamentos da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.