Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual

Publicado em 25/09/2009

Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual
Faculdade Pitágoras
2008

 

 

 

1. Introdução

O impacto da moda no gosto das pessoas na sociedade atual tem sido representativo. Percebemos isso quando vemos que muitas roupas de antes, que muitas pessoas achavam fora de moda, estão voltando cada vez mais sofisticadas e mais caras, e essas mesmas pessoas que ficavam criticando a moda de antes, são as que estão consumindo mais a moda que era criticada pelas mesmas.

Muitas mulheres renovam o guarda-roupa, mas não desfazem de uma peça ou outra, porque sabem que um dia a moda pode voltar e elas já estão preparadas para a nova coleção.

Segundo Lipovetsky (1989), a moda refere-se ao “reino do efêmero sistemático”, sendo esta definição aplicada ao vestuário, com suas mudanças periódicas constantes, observadas no estilo das roupas.

texto

Essas mulheres, muitas vezes, são influenciadas até mesmo pelos desfiles que passam na televisão, ou até pelas novelas que são exibidas em determinados horários.

Numa pesquisa feita na internet, afirma que novelas influenciam muito a cabeça das pessoas, principalmente das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.