Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual

Publicado em 25/09/2009

Cunha (2005) afirma que esse tipo de publicação pode criar no imaginário, principalmente no feminino. Uma associação entre a sua imagem e a sua identidade, dando-lhes várias opções, criando diversas possibilidades e atribuindo a elas um poder que é possibilitado pelo uso daquela roupa. Podemos pensar que, quando a propaganda lhes promete poder, ela está trabalhando com a questão do gênero, pois sabendo que existe essa busca das mulheres para conseguirem mais direitos e poderes, a promessa por conquistá-lo pode persuadi-las a estar adquirindo aquela peça e, conseqüentemente se apropriando de algo maior que uma simples roupa.

A distribuição desses catálogos que instigam as clientes a comprarem qualquer peça de roupa, pois os catálogos ficam logo na entrada das lojas e tem por finalidade fazer com que as clientes passem pelo local, tenham a curiosidade de vê-los e irem logo comprando. Ao contrário de lojas de grifes em que o público é mais selecionado e os catálogos ficam dentro da loja para que somente quem já freqüenta a loja que tem o direito de adquiri-lo.

As pessoas são aquilo que consomem. O fundamental da comunicação – o potencial de atrair e cativar – já não está mais concentrado nas qualidades…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.