Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual

Publicado em 25/09/2009

Outro motivo para decolar também na moda foi a auto-estima dos brasileiros com a entrada da nova moeda, o real, lançada em 1994.

2.12.7 – O calendário brasileiro dos lançamentos

Segundo Palomino (2003), com a economia estabilizada, o passo seguinte seria o Morumbi Fashion Brasil, outra iniciativa de Paulo Borges. Com incrível talento empreendedor Borges levantou sólidos patrocínios, tendo como pilar principal o shopping center paulistano que batizou o evento Foi a mais consistente ação já vista em território nacional para estabelecer um calendário de lançamentos que serviu para normatizar e organizar todos os elos da cadeia têxtil do país. A primeira edição aconteceu em julho de 1996 e o Morumbi Fashion foi desde o início um sucesso de mídia. Os patrocinadores eram a garantia de que o evento não iria dissipar-se de um ano para o outro.

Aos poucos os estilistas participantes dos desfiles entenderam que poderiam evoluir o seu trabalho sob um modelo adequado às suas dificuldades das marcas e o Morumbi Fashion pagou muitas despesas desse desfile.

Colocados lado a lado num mesmo evento os participantes iniciaram uma (quase sempre) saudável competição, o que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.