Monografia: O Impacto da Moda na Sociedade de Consumo Atual

Publicado em 25/09/2009

Para as pessoas que seguiram a moda dos anos 70 e 80 logo perceberam que a moda dos anos 90 era completamente diferente e essa moda se colocava de acordo com o grito de guerra: “minimalismo(12)12, que era um termo tirado do vocabulário da vanguarda artística dos anos 70 e isso foi o único termo que foi copiado nessa década, pois justificava a simplicidade da moda. (BAUDOT, 2002)

Baudot (2002) afirma que ele serve de desculpa para certa pobreza. A mesma cor preta que dos estilistas Chanel a Yamamoto, passando por Rykiel ou Alaia, sempre constituiu uma singularidade na moda, tornou-se onipresente nos desfiles e mais ainda no público do que nos pódios. No início da década de 90, Barneys, grande loja de moda em Nova York apresentava para sua abertura em cinco andares num décor copiado de Jean-Michel Frank, justamente o pai do minimalismo nas artes decorativas dos anos 30, araras com roupa de todas as grifes famosas e todas uniformemente pretas sobre um fundo bege: efeito surpreendente, muito elegante, mas muito monótono depois de algum tempo.

Certos costureiros da época defendiam os vestidos bonitos e muito bem ornamentados e muitas mulheres adoravam se identificar com princesas, mas nenhuma tinha vontade de ser rainha, exceto no dia do casamento. Com isso as ruas de Nova York estavam…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.