Fichamento Marketing da Guerra

Publicado em 18/03/2007

Criar uma categoria separada, até. Segmentação de mercado. A surpresa tática deve ser um elemento importante do plano. A surpresa pode ser uma das mais devastadoras técnicas. Quando bem utilizada, pode ganhar a guerra (o exemplo mais lúdico que posso pensar é Tróia).

Todos os ataques de flanco são feitos de surpresa. Quanto maior a surpresa, mais tempo leva para o inimigo reposicionar-se (é impressionante como a analogia com a guerra encaixa-se perfeitamente em todos os conceitos). A perseguição é tão crítica quanto o próprio ataque. Reforçar o sucesso é preciso, mesmo depois que os objetivos tenham sido alcançados.

A forma mais clássica de flanqueamento é o preço baixo. Afinal, o mercado já existe. A abordagem é o corte do gasto com o que for supérfluo. Mas o preço alto também pode ser utilizado. Existe a tendência de ligar preço com qualidade, e isso pode impulsionar as vendas. Diversas maneiras são mostradas: flanqueamento com preço alto, pequeno tamanho, distribuição, forma do produto. Em todos os casos, as mesmas regras de inovação. Fazê-lo não é para cautelosos ou introvertidos. Requer altas apostas.

Princípios de Guerrilha: ela não deve ser subestimada, pois pode fazer a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.