Estudo das Influências em Ambientes Internos

Publicado em 22/04/2003

Marketing: É preciso atrair os consumidores através de esforços agressivos de vendas e promoções, ou seja, orientação para vendas. Serviços diferenciados e um pós-venda dinâmico faz com que o consumidor de credibilidade a empresa e a indique a amigos e parentes.

Finanças: É imprescindível que a empresa tenha um planejamento de quanto pode investir e de quanto será seu lucro. Este setor deve ser preciso pois qualquer erro resulta em prejuízo.

R.H: Constante treinamento e reciclagem dos funcionários contribui para um melhor desempenho da empresa, além de programas de incentivos como participações nos lucros. Um bom relacionamento com os sindicatos também é muito importante.

Comunicação: Investimentos em propaganda para divulgar os…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.