Componentes do Anúncio

Publicado em 19/09/2006

Este recurso é de grande impacto, e no dia-a-dia profissional garante muitas vezes um quebra-galho precioso. Além disso, além da atração imediata que desperta, garante grande economia tanto no título quanto no desenvolvimento da argumentação. Da mesma forma, o título quente pode bem ser o título de um filme em cartaz, de um best-seller, ou um ditado famoso, uma expressão consagrada, palavras compostas, ou até mesmo um slogan de sucesso de outro anunciante. Tudo, é claro, invariavelmente aplicado num contexto novo, feliz e surpreendente. É realmente um lance de paródia.

De qualquer forma, é absolutamente desejável que no título, no texto, se lance mão criativamente de termos, expressões coloquiais, chavões de linguagem, assuntos do dia, todas as formas verbais aquecidas e consagradas pelo uso.

13. Humor

Vende, mas cuidado. Seu uso deve ser muito bem pensado. Fazer humor não é fácil. Mesmo porque não existe um padrão. Ele funciona muito melhor na TV, por ser sua essência a mesmo: tensão e alívio. Porém, o humor será sempre uma ajuda valiosa para escrever textos descontraídos, espirituosos e eficientes.

14. Trocadilhos

Soam sempre como infames. Sua eficiência é mínima, bem como o jogo de palavras, rimas e versos. Raras são as vezes que dão bons anúncios.

15. Story-appeal

Conte uma história. Adler…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.