Componentes do Anúncio

Publicado em 19/09/2006

O som.

Preocupe-se com a forma fonética do título. Escreva no tom para ser entendido e ouvido. Comece a reparar como as palavras têm sentido e som quase onomatopéicos.

Quantidade x qualidade

Quanto mais melhor. Cem títulos para um anúncio são melhores do que você ficar sem título. E sem anúncio.


2. Abordagens


Um anúncio apoiado no título ou no texto é um anúncio que argumenta, fundamentalmente. É uma exposição partidária, uma elegia com fins práticos, persuasivos.

O propósito de qualquer argumentação é vencer o interlocutor. Ela é produto de talento persuasivo, psicológico (criatividade) e de técnica.

Tudo pode ser provado pelo raciocínio (Anatole France).

1. Defenda uma tese, imponha um raciocínio

Parte-se de uma tese ampla, razoável - quase invariavelmente apresentada em termos retóricos - para demonstrar com ela as virtudes específicas de um produto. Parte do geral para o particular.

A própria "razão" indiscutível do enunciado principal, prova a razão secundária do produto.

Outra grande vantagem: o produto surge valorizado por um grau de inteligência.

Sua desvantagem é que, pela própria generalidade em que estes anúncios se apoiam,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.