A Importância da Comunicação no Marketing

Publicado em 30/09/2005

2.1.2 A propaganda informativa é utilizada de forma maciça na introdução de uma nova categoria de produto quando o objetivo é criar uma demanda primaria. Assim, os fabricantes de CD players primeiro informam seus consumidores sobre o som e as conveniências dos CDs.

2.1.3 A propaganda persuasiva torna-se mais importante à medida que a concorrência aumenta e quando o objetivo da empresa é criar uma demanda seletiva. Por exemplo quando os CD players se estabeleceram, a Sony começou a persuadir os consumidores de que sua marca oferecia a melhor qualidade pelo dinheiro despendido.

2.1.4 Propagandas comparativas, nas quais a empresa compara direta ou indiretamente sua marca com outra ou outras marcas. Por exemplo, na sua clássica campanha de comparação, a Avis…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.