A Importância da Comunicação no Marketing

Publicado em 30/09/2005

A Importância da Comunicação no Marketing


INTRODUÇÃO

A Importância da Comunicação no Marketing cresce a cada dia desenvolvendo-se na globalização, e é ponto fundamental na divulgação da empresas, serviços e produtos.

Com este trabalho observaremos como empresários e/ou empresas, buscam e necessitam incessantemente, informações sobre a importância da comunicação, visando adapta-las em suas empresas, para obtenção de lucro e na busca de novos clientes, executando assim a divulgação da empresa em meios de comunicação.

1.1 A eficiência publicitária

A propaganda é uma tática mercadológica, um instrumento de vendas. Pode parecer óbvio, mais essa é uma obviedade que precisa ser constantemente revista porque a atividade publicitária é tão complexa e rica em dimensões humanas e tecnológicas que freqüentemente os seus profissionais desviam-se do objetivo de mercado. A propaganda trabalha com arte, criatividade, raciocínio, moda, cultura, psicologia, tecnologia, enfim, um complicado composto de valores e manifestações da capacidade humana. Assim, é comum e natural que as pessoas que trabalham nos diferentes setores da propaganda se aprofundem e se apaixonem pelos meios que desenvolvem e tendam a perder a perspectiva do pragmático sucesso de vendas.

1.2 Estratégia da Comunicação:

A complexidade dos mercados e os níveis de relacionamento entre a empresa e o mercado exigem das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.