Análise de Marketing – Concorrência

Publicado em 11/11/2005

Em termos estratégicos, seria um bom negócio investir nessa empresa? Por que?

Resp: Sim, Pois a empresa soma 55% de produtos em expansão e o restante de produtos da empresa não geram lucros, mas não precisa de investimento, o q geram garante a sua sobrevivência.

Qual deverá ser o objetivo principal, imediato, de marketing para a empresa?

Resp: O marketing deveria ter como objetivo divulgar os seus produtos vaca leiteira, q tem grande aceitação e não precisam de investimentos altos.

Com base no marketing estratégico, quais deverão ser a ações táticas para o período pós-estagnação do mercado?

Resp: Após estagnação de mercado, poderiam divulgar e investir, em menor escala, em seus produtos de dogs para que os mesmos passem a ser melhores aceitos, gerem lucros…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.