COMPRAS DE AUTOMÓVEIS REALIZADAS PELA MULHER

Publicado em 10/11/2017

Dois anos depois a Volkswagen coloca no mercado o Santana, e a Fiat lança o Uno, que teve 8,8 milhões de unidades vendidas no mundo.

Foi o primeiro carro 1.0 do País - daí o novo nome, Mille: após 22 anos é o sexto mais vendido, atrás de Gol, Palio, Corsa, Celta e Fox. Em 1989 a GM lança o Kadett e em 1991 vem o Fiat Tempra. Um ano depois a General Motors substitui o Opala pelo Omega e no ano seguinte lança o Vectra.

Em 1996 a Ford lança o Fiesta e no ano seguinte o Ka.

É quando chega o Honda Civic. Em 1998 a Toyota ataca com o Corolla e a Renault com o Scénic (ANFAVEA,2005).Em 1999 a General Motors lança o Celta e o Zafira.

Em 2001 é a vez da Peugeot Citroën com o Peugeot 206 seguido do Citroën Xsara Picasso. Em 2002 o Meriva. Nesse ano chega o Novo Fiesta e o VW. Polo.

No ano 2004 viriam ainda o VW Fox e o Honda Fiat. Em 2005 a Fiat lança o Idea, ano em que o Brasil produz 1 milhão 930 mil carros, vende 1 milhão 320 mil ao mercado interno e exporta 606 mil.

A Fiat fica em primeiro lugar nas vendas internas, com 344,9 mil carros, seguida da General Motors, 329,6 mil, e Volkswagen, 328,5 mil.

A Ford vem em quarto, 133,9 mil, seguida da Peugeot Citroën, 78,1 mil, Renault, 44,1 mil, e Toyota, 44 mil. Em 2005 produzem automóveis no Brasil DaimlerChrysler, Fiat, Ford, General Motors, Honda, Peugeot Citroën, Renault, Toyota e Volkswagen-Audi (ANFAVEA, 2005).

3.2 Resultado da Pesquisa


Os resultados das entrevistas serão apresentados através de tabelas, gráficos e dissertações.

3.2.1 Concessionárias mais lembradas pelas mulheres


Conforme apresenta o gráfico 1 foi percebido que as mulheres goianienses lembram em primeiro lugar das concessionárias que negociam veículos da Volkswagen, as demais concessionárias mencionadas pelas entrevistadas para a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.