COMPRAS DE AUTOMÓVEIS REALIZADAS PELA MULHER

Publicado em 10/11/2017

Quando se sabe quem são, onde estão e quantos são, fica mais fácil o trabalho de definir o tipo e a intensidade das distribuições que se deve desenvolver para atender corretamente os clientes alvo.

Conhecendo as características desses clientes, seus costumes e hábitos, é possível uma melhor comunicação entre eles, utilizando mais objetivamente os recursos da propaganda, melhores resultados no posicionamento dos produtos e na identificação de oportunidades para novos lançamentos.

Ao conceituar segmentação demográfica, Kotler (2000), diz que o mercado é dividido em grupos de variáveis básicas como: idade, tamanho da família, ciclo de vida da família, sexo, rendimentos, ocupação, grau de instrução, religião, raça, geração, nacionalidade e classe social.

Essas variáveis são as bases mais usadas para se distinguir grupos de clientes.

Uma das razões para isso é que as necessidades, os desejos e os índices de utilização dos consumidores estão associados a variáveis demográficas. Outra razão é que elas são mais fáceis de serem medidas.

Mesmo quando o mercado alvo não é descrito em termos demográficos (como o tipo de personalidade), é necessário voltar a essas características para que se possa estimar o tamanho do mercado alvo e o meio de comunicação que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.