COMPRAS DE AUTOMÓVEIS REALIZADAS PELA MULHER

Publicado em 10/11/2017

O terceiro P – Promoção trata de comunicar ao mercado alvo o produto certo.

E por fim é indispensável a decisão pelo preço certo considerando o tipo de concorrência no mercado alvo e o custo total do composto de marketing.

Tendo em vista a abrangência do marketing, é importante agregar ao trabalho os conceitos de marketing de relacionamento, processo de compra, comportamento do consumidor e segmentação de mercado para obter o estudo das estratégias de marketing fundamentais para o entendimento do comportamento de compra realizada por uma mulher.

1.2 Marketing de Relacionamento


A percepção de marketing de relacionamento por Dias (2003), é extraída como a evolução do marketing.

Como a conquista de um novo cliente custa em média cinco vezes mais que reter um cliente, essa ramificação do marketing foi criada como uma estratégia que visa construir uma relação duradoura com o cliente baseada em confiança, colaboração, compromisso, parceria, investimentos e benefícios mútuos resultando a otimização do retorno para a empresa e seus clientes.

Derivado dessa ramificação o marketing um a um ou marketing individualizado é o estagio mais avançado em que cada cliente é tratado individualmente e a oferta da empresa é totalmente customizada para o cliente.

1.3 Processo de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.