Qualidade no atendimento de restaurantes dos hotéis da orla marítima da Ponta D’areia – Estudo de Caso: Restaurante Dom Irdara

Publicado em 07/05/2010

Nos dias de hoje o maior veículo transmissor de idéias para influenciar o consumidor é a mídia, e através dela as empresas para buscar seus clientes oferecem produtos, serviços, oportunidades, ofertas e outros tipos de atrativos que consigam captar os consumidores até seus ambientes. Nesse momento cada pessoa cria uma idéia do que aquele produto ou serviço que está sendo oferecido pode lhe trazer benefícios e de acordo com a necessidade, decidir ir ou não em busca deles.

A partir desse pressuposto as empresas se sentem obrigadas a atender as expectativas das pessoas que tiveram acesso às informações anunciadas. No momento que essas pessoas têem acesso aos serviços cria-se ou satisfação, pois suas expectativas foram atendidas, ou uma grande decepção, porque imaginavam uma coisa grandiosa, com muito mais a oferecer e com o mesmo entusiasmo com o qual foi publicado.

Na competição mercadológica em que as organizações estão inseridas atualmente, é pouco apenas atender às necessidades, é preciso superar, oferecer mais do que realmente é ofertado, lógico que dentro de um planejamento adequado.

Segundo Las Casas (2004, p.03), “É importante observar que os serviços possuem dois componentes de qualidade que devem ser considerados: o serviço propriamente dito e a forma como é percebido pelo clienteâ€.

Aspectos Evolutivos

Há séculos atrás a qualidade era tratada de forma quase imperceptível,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.