Pesquisa de Mercado

Publicado em 22/04/2003

Não informou/desconhece.

Aponte os pontos fortes e fracos de cada concorrente?

Não informou/desconhece.

Tem idéia do faturamento de algum concorrente? Quem? Quanto?

Não informou/desconhece.

Como você analisaria sua empresa?

Empresa pequena, localizada em região ainda em crescimento.

Que produto oferece?

Centro de convenções.

Salão de jogos.

Piscina/sauna.

Área para cavalgada.

Quartos com varanda.

Qual o público alvo do produto?

Famílias, empresas e casais.

Existe sazonalidade nas vendas? Quando? Como?

Sim. Dias de semana o hotel fica vazio e nos finais de semana e feriados a porcura é maior.

Qual o preço de cada produto?

Diárias:

Quarto simples (café da manhã, almoço e jantar) ..........................................R$ 130,00

Suíte com hidromassagem e varanda (café da manhã, almoço e jantar) ........R$ 140,00

Chalé completo (café da manhã, almoço e jantar)..........................................R$ 180,00

Quais os principais canais de distribuição utilizados?

Folders e outdoors.

Quais as principais promoções/propagandas utilizadas?

Fazemos pacotes especiais nas férias e para grupos de empresas, pois no hotel um diferencial que se tem é o salão de convenções e a localização.

Quais os principais clientes?

Famílias, casais e idosos.

Qual o principal mercado atingido?

Famílias, casais e idosos.

Quais os principais fornecedores?

Não informou/desconhece.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.