INTERNACIONALIZAÇÃO OU MORTE? A IMPORTÂCIA NO DESENVOLVIMENTO DA MARCA PARA SOBREVIVENCIA DO SETOR CALÇADISTA

Publicado em 27/08/2010


Quadro 04 Plano de Coleta de Dados
Fonte: Elaborado pelo pesquisador

Após a visualização do quadro, pode-se então, observar qual a proveniência de cada objetivo da pesquisa e de que forma trará ao conhecimento do leitor. Cabe agora, a apresentação e análise dos dados obtidos na pesquisa, baseando-se em fontes e técnicas apresentadas.

8 APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS DADOS

Nesta etapa, é apresentada a síntese dos dados que sustentam o objetivo geral da pesquisa. São expostas as idéias abordadas no levantamento de informações, objetivando chegar a uma posição favorável ao desenvolvimento de marca própria aos produtos.
Como alvo da pesquisa, serão apresentadas as empresas Paquetá e Azaléia, organizações gaúchas de grande porte, juntamente com a análise de um profissional de marcas, relacionado-as com a pesquisa bibliográfica.
Para a apresentação do resultado, seguindo um roteiro de análise, as respostas foram descritas através da divisão das categorias. Ou seja, para as empresas temos as perguntas subdivididas em quatro categorias, que abordam os seguintes temas: processo de internacionalização, relação entre investimento e retorno, desenvolvimento da marca própria e, diferenciação de produto. Espera-se que haja o reconhecimento do conforto que uma posição de líder pode proporcionar para a industria, tanto no mercado interno, quanto no cenário internacional.
Para o profissional de marcas, foram abordadas questões mais amplas, macroeconômicas, questionando-o sobre o futuro do mercado de marcas próprias e a imagem que os produtos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.