UMA ANLISE DAS INFLU?CIAS NO PROCESSO DE DECISÏ DE COMPRA DE VESTURIO EM SHOPPING CENTERS

Publicado em 27/08/2010


Figura 2 Distribuição de Shopping Centers no Brasil
Fonte: IPEA, 2005.

Para melhorar ainda mais o desempenho, empresas aproveitaram a baixa do dólar em 2008 para adquirir crédito do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) chegando a investir juntas cerca de US$1,5 bilhão e importar máquinas e produtos, cuja participação no mercado nacional tornou-se importante para o comércio varejista de tecidos e vestuário que cresceu 10,29% até outubro de 2008 (ABIT, 2009). As informações sobre os setores têxtil e de vestuário no Brasil estão dispostas no Tabela 1, com dados de 2007 e 2008.


Tabela 1 Tabela de Dados sobre o Setor Têxtil e de Confecção no Brasil
Fonte: ABIT (2009).

O Sindicato da Indústria de Vestuário (SindiVest, 2009) no Brasil afirma que o país possui hoje cerca de 20.100 unidades industriais formais, sendo que 7.600 delas estão instaladas em São Paulo.
Procedimentos Metodológicos
Para haver o entendimento de como as influências no comportamento dos consumidores ocorrem, a pesquisa a ser realizada neste trabalho é do tipo exploratória, caracterizada, segundo Malhotra (2001) e Aaker (2001) pela flexibilidade e versatilidade que proporciona ao pesquisador que se torna livre para identificar e definir o rumo de ações que possa resultar em informações necessárias recolhidas ao acaso, por meio de dados de natureza qualitativa.
A exploração de informações de uma pesquisa pode ser feita com técnicas quantitativas e/ou qualitativas. Ao utilizar o método qualitativo, o pesquisador consegue, segundo Flick (2004, p.42),…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.