Segmentação e Comportamento do Consumidor

Publicado em 19/07/2008

Entre os que têm o hábito de assistir TV com a família, 50% o fazem com o cônjuge, 36% com os filhos e 25% com as filhas e a mãe. Entre os mais jovens, a mãe é a companhia mais freqüente (52%). Entre os que fazem compras com alguém da família, o cônjuge (52%), os filhos (23%) e a mãe (22%) são as figuras mais requisitadas. Entre os que têm de 16 a 24 anos, 53% costumam ir com a mãe. Para falar de problemas amorosos novamente a geração 90 opta pelas mães (42%).

3.1 Pesquisa Datafolha indica mudança nos valores da família brasileira:

08 de Outubro de 2007 às 12:24:48

Relacionadas:

• Obama perde eleitores após polêmica de ex-pastor, indica pesquisa
• Movimento evangélico passa por grande mudança nos EUA
• Brasileira proibida de amamentar filho em prisão nos EUA é libertada
• CVC transmite hoje Noite Brasileira nos Estados Unidos - Expolit 2007
• Comunidade brasileira nos EUA faz culto em memória do brasileiro morto sob custódia da ICE

A edição de domingo da Folha de S.Paulo traz a pesquisa nacional do Datafolha , realizada em 211 municípios, que traçou um novo perfil da família brasileira. O resultado indica uma mudança nos hábitos, valores e opiniões no país desde 1998, quando a Folha realizou a primeira edição do mesmo levantamento.

Entre as principais mudanças detectadas pela pesquisa,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.