Plano de Marketing

Publicado em 22/04/2003

OBJETIVOS

  • A empresa PERFIL ÁGUA MINERAL, tem por objetivo tornar-se referencia no quesito de distribuição de água, alcançando crescimento acima da média dos concorrentes;
  • A meta a ser atingida, é um crescimento inicial de 30% e posteriormente, crescimento de 35%;
  • A aplicação deste plano, se fará da seguinte forma: Crescimento de 30% no primeiro ano e de 35% nos dois anos seguinte.


CONSUMIDOR

Atualmente o perfil dos consumidores de água mineral mudou bastante, visto que, até a alguns anos atrás, o consumo deste produto era considerada "luxo" , e portanto despertava o interesse de uma pequena quantidade de pessoas; atualmente as pessoas, independente de classe social , estão conscientes que o uso da água mineral nada tem a ver com luxo, mas sim com saúde, e esta consciência que deve ser explorada, ou seja, devemos despertar esta consciência afim de atingirmos a nossa meta.


INFORMAÇÕES DO MERCADO

  • Tamanho do mercado: grande e está muito mal estruturado, pois as empresas ainda não se atentaram para a necessidade de estabelecer regras para uma convivência em harmonia ética, afim de que o mercado se auto regule;
  • Características do mercado: Os principais clientes que eram das classes A e B, passaram a ter como companhia a classe C, pois o consumo de água deixou de ser visto como uma questão de luxo, e passou a ser encarado como uma questão de saúde;
  • Situação do mercado: è um mercado novo, porém maduro e não está saturado.
  • Canais de distribuição: padarias, bares e distribuidoras de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.