Plano de Marketing

Publicado em 22/04/2003

PLANO DE MARKETING PARA VENDA DE ÁGUA MINERAL


SITUAÇÃO


O departamento de marketing da PERFIL ÁGUA MINERAL elaborou esse plano para que a empresa defina os objetivos e que eles sejam cumpridos. Estamos no mercado há 3 anos, e percebido o crescimento constante , fator este que nos dias de hoje é muito relevante, uma vez que , em um mercado onde a maioria dos segmentos tem manifestado a insatisfação quanto a redução na comercialização de seus produtos e serviços, o setor de água mineral tem experimentado um crescimento vertiginoso.

O produto vem mantendo uma linha ascendente de crescimento nos últimos anos, tendo alcançado no ano de 2001 um surpreendente desempenho, nota-se que este em crescimento constante:

PRODUTO

Ano 1999

Ano 2000

Ano 2001

Ano 2002

GALÃO DE 20 LITROS

100%

20%

230%

* %

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.