Monografia: Relação entre uma ação de Marketing de Relacionamento e a Fidelização do Cliente: O Caso Consignacred Serviço de Cadastro Financeiro Ltda.

Publicado em 22/06/2009


Gráfico 6: Comportamento dos funcionário após a venda de um contrato.


Fonte: Pesquisa “Relação entre uma ação de Marketing de Relacionamento e a Fidelização do Cliente: O Caso Consignacred Serviço de Cadastro Financeiro Ltda.”.




60% dos clientes disseram que a empresa entra em contato com eles após a venda de um contrato esse é um atrativo para manutenção da relação comercial a empresa não se limita somente a venda e sim com a finalização desta. Já 30% consideram bom, pois muitas vezes acham o atendimento excelente, mas depois que o contrato é realizado, só recebem ligação do telemarketing para refinanciar o contrato ou fazer um novo. Não há um trabalho de fidelização. E 10% acham ruim, pois nunca receberam uma ligação da empresa para desejar um feliz natal, desejar os parabéns, só ligam para oferecer dinheiro.


4.2.7 Atendimento prestado pela empresa quanto à resolução de um problema.

Neste caso será avaliado pelo pesquisador como está chegando até ele a divulgação que a empresa faz referente aos serviços oferecidos.

Gráfico 7 Avaliar o atendimento prestado pela empresa quanto à resolução de um problema.




Gráfico 7: Atendimento prestado pela empresa durante a resolução de um problema


Fonte: Pesquisa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.