Monografia: Relação entre uma ação de Marketing de Relacionamento e a Fidelização do Cliente: O Caso Consignacred Serviço de Cadastro Financeiro Ltda.

Publicado em 22/06/2009


Gráfico 8 Atendimento prestado caso o cliente fique com algo pendente durante a transação comercial.


Fonte: Pesquisa “Relação entre uma ação de Marketing de Relacionamento e a Fidelização do Cliente: O Caso Consignacred Serviço de Cadastro Financeiro Ltda.”.



No gráfico acima, 95% dos funcionários informaram que se consideram bons em resolver qualquer problema durante a transação comercial, não ficam esperando que o Banco tome alguma posição, pois sabem que o banco Cruzeiro do Sul atende o Brasil inteiro e que nenhum funcionário terá o interesse em resolver um problema que seja dele. Buscam resolver qualquer eventualidade que possa ocorrer durante a transação comercial tentando ser o mais rápido possível para que o cliente não fique aborrecido e 5% disseram que é regular, pois acham que muita coisa não está ao alcance dele para resolver.


4.2 - Avaliações dos clientes.

Esta parte da pesquisa irá demonstrar como está à relação referente à satisfação e a fidelização dos clientes da empresa Consignacred durante o ano de 2008.


4.2.1 Comprometimento da Empresa Consignacred com os clientes no ano de 2008.

Esta questão da pesquisa identifica na visão do cliente, como está a satisfação em relação ao atendimento prestado neste ano de 2008.

O Gráfico 1 Comprometimento da Empresa Consignacred com os clientes no ano de 2008.



É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.