Monografia: Relação entre uma ação de Marketing de Relacionamento e a Fidelização do Cliente: O Caso Consignacred Serviço de Cadastro Financeiro Ltda.

Publicado em 22/06/2009


Figura 1 Organograma da Consignacred.


Fonte: Arquivos internos


Nota: Adaptado pelo autor



O Organograma acima ilustra a hierarquia e a forma de administração adotada pela empresa. Será objeto deste estudo à gerência Operacional do Segmento Operacional, com 11 funcionários, por esse motivo encontra-se destacada das demais gerências. Esse departamento é o corpo funcional da empresa.


1.1.2 Área Operacional

A força de trabalho a ser contratada no segmento operacional, é responsável pela continuidade dos contratos e à venda dos produtos de consignação bem como pelas ações relativas à pós-venda, envolvendo manutenção e renovação dos mesmos, atuando na sede da empresa, visando o alcance das metas pré-estabelecidas, e a fidelização do cliente. A Figura 2 representa a disposição do quadro funcional do Segmento Operacional, área interna da Consignacred.




Figura 2 - Organograma do segmento operacional


Fonte: Arquivos internos


Nota: Adaptado pelo autor



O Organograma acima ilustra a operacionalizações dos contratos é a forma em que as funções se encontram distribuída.

A Figura 2 apresenta um organograma em linha da área operacional, para a execução do processo de operacionalização do contrato, conta com 11…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.