Modelo Prático de produto: Chuva de Sabores

Publicado em 07/05/2010

Se a comunicação for bem sucedida está, automaticamente estará promovendo um comportamento de compra, isso porque os indivíduos tende a ajustar o seu comportamento as suas atitudes.

Segundo Churchill (2003,472). “A propaganda desempenha papel fundamental na criação de valor para os clientes, tanto ao ajudá-los a tomar boas decisões de compra, quanto ao reduzir os custos em termos de dinheiro, tempo e esforços, ajudam a persuadi-los ou lembrá-los para que compremâ€.

 

2.3 Merchandising

Merchandising é a atitude que engloba todos os aspectos de vendas do produto ou serviços ao consumidor, prestadores através de canais normais, do comercio através de meios, que não sejam os veículos de publicidade. O merchandising nada mais e que a promoção no próprio ponto de venda, com o intuito de tomar o produto atrativo.

Baseado no contexto acima a Uni Alimentos lançara o seu produto no mercado utilizando as mais diversas formas de promoções com a finalidade de fazer com que o cliente conheça a fundo o nosso produto e com isso consumi-lo cada vez mais, essas promoções serão feitas através de mídia televisiva em programas de culinária, em intervalos de desenhos e novelas, utilizaremos também revistas e outdoor.

 

2.4 Marketing no ponto de venda

A Uni Alimentos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.