Internet e Marketing

Publicado em 22/04/2003

MARKETING VIRAL: Tipo de promoção onde o produto ou serviço se auto promove propagando-se pela rede como um vírus.

MARKETING AFILIADO: Desenvolvimento de canais dentro da web para gerar tráfego e vendas entre sites parceiros.

MARKETING DE PERMISSÃO: Aumenta a percentagem de respostas porque qualifica os consumidores. Se a permissão não se tornar um requisito para anunciar via internet e ficar caracterizada a realização de spam, a ação irá sofrer retaliações por parte dos consumidores.

E-MAIL MARKETING: Comunicação com o público através de newsletters. É uma alternativa inestimável para manter um contato permanente e personalizado com os clientes. Essa comunicação permite mantê-los interessados e transmite a idéia de empresa em sintonia com as suas próprias necessidades.

MARKETING DE MASSA: Aumentar a base de clientes e a participação da empresa no mercado, concentrando-se em produtos e/ou serviços focados em necessidades específicas.

MARKETING 1 TO 1: Tratar clientes diferentes de formas diferentes, ou seja, fazer uma abordagem de marketing direcionada ao cliente, voltada para suas características e necessidades individuais. Estabelecer modelos de comunicação e negócios centrados no cliente.

INTERATIVIDADE: Realizar promoções, promover concursos com premiação, disponibilizar downloads, enquetes,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.