Internet e Marketing

Publicado em 22/04/2003

MARKETING & INTERNET

São Paulo - 2002


ÍNDICE - Objetivo - Capítulo 1 – Introdução - Capitulo 2 – O que é Internet ? - Capítulo 3 - O que é Marketing ? - Capítulo 4 – Novas direções do Marketing rumo a Internet - Capítulo 5 – Marketing na Internet - Capítulo 6 – Marketing em Tempo Real - Capítulo 7 – Uma Visão do cotidiano no Futuro - Conclusão - Referencias Bibliográficas

OBJETIVO

O presente trabalho objetiva apresentar conceitos, estudos, considerações e artigos, sobre Marketing e Internet, que combinados se complementam para identificar perfil de consumidores, detectar as necessidades dos mesmos, gerenciar o relacionamento com os clientes e fornecedores, tornando-se poderoso e eficiente instrumento de redução de custos, aumento de vendas e facilitador para os consumidores que satisfazem suas necessidades, num novo mercado virtual, surgindo o Marketing em tempo real.

O marketing em tempo real é um paradigma inteiramente novo e revolucionário para o marketing. Ele representa a confluência entre o marketing de relacionamento e a customização em massa e é considerada a fronteira final para a conquista da verdadeira lealdade do consumidor, e como esses instrumentos combinados irão afetar o cotidiano do cidadão.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.