As Estratégias de Marketing Internacional Relacionadas ao Produto Utilizadas ou Possivelmente Utilizadas por uma Empresa em sua Inserção no Mercado Americano

Publicado em 27/03/2006

A importância dos Estados Unidos como o principal parceiro comercial individual do Brasil torna imperioso que a parceria entre o governo brasileiro e o empresariado nacional atue no sentido de aumentar a capacidade do país de diversificar e promover as exportações para este mercado.

A dimensão do mercado norte-americano demanda um trabalho contínuo na definição de estratégias que possam contribuir para o aumento constante dos fluxos de comércio entre os dois países.

De modo crítico pode-se afirmar que suas exigências não são menores ou maiores comparadas a quais quer outros mercados destinatários.

O mercado norte-americano é destino de maior parte das exportações da H. Kuntzler, assim como grande parte das exportações dos mais variados tipos de produtos brasileiros. Para os calçados, os Estados Unidos expressam um demanda favorável e bem aproveitada pela empresa.

De modo crítico pode-se afirmar que as exigências do mercado americano não são menores ou maiores comparadas a quais quer outros mercados destinatários. A qualidade e conforto dos sapatos, junto com a adaptação adequada para cada modelo de pé

Finalmente procurou-se sugerir outras alternativas que possam melhorar os atuais resultados da empresa no mercado internacional.

Em vista a situação atual da empresa percebe-se que há um risco aparente com o tipo de comércio praticado. Esse risco se dá pela sensibilidade da taxa de câmbio no país. Sugere-se então que a empresa faça uma análise do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.