As Estratégias de Marketing Internacional Relacionadas ao Produto Utilizadas ou Possivelmente Utilizadas por uma Empresa em sua Inserção no Mercado Americano

Publicado em 27/03/2006

As Estratégias de Marketing Internacional Relacionadas ao Produto Utilizadas ou Possivelmente Utilizadas pela Empresa H. Kuntzler em sua Inserção no Mercado Americano

São Leopoldo

2005


1. INTRODUÇÃO


1.1 CONTEXTUALIZAÇÃO

Em vista o grande número de produtos existentes nos mercados percebe-se a necessidade de adaptá-los para que atendam as necessidades dos consumidores.

Adaptação não se resume ao lançamento desenfreado de novos produtos criando variedades, mas atribuir a um determinado bem material ou serviço as funções necessárias para satisfazer as vontades de seus compradores. Para fazer tudo isso é preciso um estudo focado no estilo de vida de seus possíveis consumidores.

Exportar requer muita pesquisa e viabilidade de mudança em um determinado produto.

A empresa analisada trabalha com diversos tipos de marcados para os quais exporta calçados. Escolheu-se o que representa a maior porcentagem das exportações efetuadas, que é o mercado americano, para analisar de que maneira a negociação ligada ao marketing internacional é feita.

No trabalho encontram-se conceitos e princípios básicos sobre o marketing internacional. Em seguida uma relação dessa teoria com o que é feito dentro de uma empresa real.

1.2. QUESTAO PROBLEMA

Quais as estratégias de marketing internacional relacionadas ao produto que a empresa H. Kuntzler utiliza ou poderá utilizar em sua inserção no mercado…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.