Análise Macro e Micro da empresa “Casas Bahia”

Publicado em 12/12/2007

Promoção:

"A Casas Bahia acredita em comunicação tanto quanto acredita nos produtos que vende", diz Michael Klein, diretor administrativo financeiro da Casas Bahia. "

A linha de comunicação da rede valoriza a publicidade a tal ponto ¬e esse é um dos grandes diferenciais da empresa¬ onde os anúncios não estão restritos somente aos mercados em que a Casas Bahia têm filiais

Concorrentes:

Nosso produto de estudos é as Casas Bahia, o interesse da empresa é manter um retorno do cliente, atendendo as necessidades diárias de seus clientes.

As Casas Bahia uma empresa que poderia facilmente ser afetada por fatores negativos do mercado como a falta de qualidade na prestação do pós venda, porém a empresa conta com um grande planejamento financeiro e com a manutenção de qualidade de seus produtos, conseguindo manter assim a manutenção de seus produtos e a satisfação de seus clientes.

Seus principais concorrentes são: Ponto Frio que comercializa praticamente os mesmos produtos, Magazine Luiza que vem crescendo muito no mercado com uma gama de produtos bem variada, Lojas Marabrás com ponto forte no parcelamento.

Temos também novos fortes candidatos a possíveis concorrentes as Lojas Maias…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.