Análise Macro e Micro da empresa “Casas Bahia”

Publicado em 12/12/2007


Análise Macro e Micro da empresa "Casas Bahia
"

Uniradial
São Paulo, 2007

Introdução:

Em 1957 foi aberta a primeira Casas Bahia este nome foi oferecido em homenagem aos imigrantes nordestinos maioria dos clientes da loja, no começo era comercializado apenas roupas de cama, mesa e banho móveis, colchões de algodão, entre outros itens, com uma carteira de poucos clientes iniciou-se as vendas a prazo e com cada vez mais facilidades para a compra logo muitos clientes já estavam adeptos a Casas Bahia, fazendo com que ela se tornasse essa potencia dos dias atuais, com mais de 52 mil funcionários, 540 lojas em oito estados além do Distrito Federal 11 milhões de clientes mensais, milhares de fornecedores, mais de sete mil itens em seu portifólio de produtos e uma carteira com aproximadamente 15,5 milhões de cliente ativos.

Macro ambiente

Empresa:

As Casas Bahia esta presentes em oito principais mercados Brasileiros (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal e é líder no segmento de móveis no varejo.

Missão:

Dar acessibilidade de poder de compra aos menos favorecidos.

Visão:

Manter sua…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.