Difícil Conquista- lo, Fácil Perde- lo.

Publicado em 22/04/2003

  • Tem um interesse verdadeiro de servir bem
  • Age com empatia, colocando-se na posição do cliente, e vendo as coisas pelo lado dele
  • Orgulhas-se de fazer um trabalho que lhe permita ajudar outras pessoas
  • Acredita, sinceramente, nos benefícios e vantagens do seu produto ou serviço, e insiste em encontrar novas maneiras de utilizá-lo
  • Coloca todo o seu talento e criatividade a serviço do cliente
  • Reconhece que todo cliente é um ser humano, com características e sentimentos que o tornam diferente dos demais
  • Vê em cada problema uma oportunidade de demonstrar à sua empresa e aos seus clientes que é um bom profissional


III - FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO

1 - Qualidade no atendimento

O que é qualidade no atendimento e por que ela é importante para superar as expectativas de nossos clientes, conquistando a sua fidelidade.

Do total de clientes que ficam insatisfeitos com o atendimento que recebem, apenas 5% farão uma reclamação formal. Os outros 95% preferirão mudar de empresa em vez de brigar. (estudo do Techinical Assistence Research Program Institute). 80% dos clientes voltam a comprar em uma empresa quando suas reclamações são bem atendidas. 68% dos clientes que deixam de comprar em uma determinada empresa, o fazem por causa da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.